segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente para o Ceará

O Banco do Nordeste acaba de nomear novo superintendente para o Estado do Ceará. João Robério Pereira de Messias, funcionário de carreira da Instituição, assume a Superintendência em substituição a Francisco Rivônio de Morais Pinho, que foi designado para a gerência da Agência Fortaleza – Washington Soares (CE), uma das novas unidades previstas no plano de expansão da rede de agências da Instituição, que deve ser inaugurada ainda neste ano, na capital cearense.

Natural de Alagoas, João Robério foi admitido no quadro funcional do Banco do Nordeste em 1978. Ele é graduado em Ciências Contábeis e Direito, com MBA em Gestão Empresarial. Exerceu a função de auditor, além de gerente de agência nas unidades de Santana do Ipanema (AL), João Pessoa – Centro (PB) e Salvador – Comércio (BA). Na Direção Geral da empresa, ocupou as funções de superintendente nas áreas de Supervisão Regional; de Risco e Análise Operacional; e de Gestão de Produtos de Crédito e Serviços Bancários. Atuou também como presidente do Grupo Camed, permanecendo no cargo por cinco anos. Recentemente, respondia pela Superintendência de Gestão dos Processos de Serviços Compartilhados do Banco do Nordeste.

João Robério afirma que sua gestão será focada em processos, pessoas e resultados. “É preciso conhecer os processos para trabalharmos com segurança, mantermos as pessoas motivadas, e assim gerenciarmos o desempenho e os resultados da rede de agências”, destaca.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário